Mercado

Bragança Paulista vistoria de obras do Mercado Municipal da Zona Norte

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista realizou nesta quinta-feira (18) uma vistoria nas obras do Mercado Municipal da Zona Norte “Amílcar Donato Barletta”, que está em fase de conclusão. A atividade contou com o deputado Edmir Chedid (DEM), o prefeito Jesus Chedid, o vice-prefeito Amauri Sodré e ainda o deputado federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força, Solidariedade-SP).

Este empreendimento, considerado fundamental ao desenvolvimento econômico do município, está com 95% das obras concluídas. De acordo com a prefeitura, os profissionais contratados estão executando os acabamentos previstos no projeto, como no acesso ao local, na instalação de elevador e pintura. “O Mercado Municipal já pode ser considerado uma realidade”, disse Edmir Chedid.

O parlamentar declarou que o local possui infraestrutura completa para os estandes de vendas – visando a comercialização de produtos e a oferta de serviços –, além de uma área exclusiva para a realização de cursos e eventos destinados ao setor de hortifrutigranjeiros. “A intenção é atender não somente nossa comunidade, mas também os turistas que visitam Bragança Paulista”, garantiu.

Durante a vistoria, o prefeito de Bragança Paulista destacou que, em breve, deverão ser iniciadas as tratativas para a segunda fase da obra, que contempla a reforma do antigo prédio do Ceasinha. “O prédio irá se tornar um galpão de eventos. Também vamos construir um estacionamento aos usuários, rampas de acesso de pedestres e implantar o sistema de iluminação”, comentou Jesus Chedid.

Banco de Imagens

Investimento
O Mercado Municipal da Zona Norte “Amílcar Donato Barletta” tem custo estimado de R$ 5,5 milhões. Do valor total, R$ 4 milhões foram repassados pelo governo federal por meio de emenda ao orçamento feita pelo deputado Paulinho da Força. A iniciativa é resultado das solicitações do ex-vereador de Bragança Paulista, Mário B. Silva, em parceria com o deputado Edmir Chedid.

O empreendimento contará com 26 estandes laterais e dois centrais, além de espaço multiuso para cursos e espaço gourmet; serão dois restaurantes, dois complexos com banheiros masculinos e femininos (também terá dois banheiros para deficientes físicos). No local, haverá ainda um estacionamento com 130 vagas internas e 85 vagas externas, bem como vagas para caminhões e ônibus.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima