Amparo: Edmir Chedid garante três poços ao abastecimento da comunidade

Compartilhar

AMPARO – O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, deverá concluir em breve as obras de três poços profundos e reservatórios em Amparo. As atividades, realizadas em atendimento às reivindicações do deputado Edmir Chedid (União), representam investimento superior a R$ 1,7 milhão no município.

“As discussões tiveram início há dois anos. À época, a prefeitura demonstrou ao Estado a importância dos poços profundos e reservatórios ao fortalecimento da rede de abastecimento em bairros mais distantes. Desta forma, garantimos um poço ao Planalto da Serra e dois poços ao Distrito de Arcadas; já aos moradores do Jd. das Aves, Parque Turístico e Planalto da Serra garantimos o reservatório, fundamental para a garantia da distribuição de água”, disse o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que a perfuração dos poços beneficiará mais de 21 mil habitantes em Amparo. “O DAEE está conseguindo realizar as obras em tempo recorde. A iniciativa, executada por meio do Programa Água é Vida, está assegurando a construção de reservatórios metálicos com capacidade para armazenar até 50 mil litros de água nos bairros indicados pela prefeitura”, declarou.

A execução das obras está sendo acompanhada pelos assessores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Hélio Favoretto e José Ivo Vilas Boas (Biro-Biro). “Esta era uma antiga reivindicação da comunidade e um dos compromissos assumidos pelo prefeito Carlos Alberto Martins. Em breve, água limpa e de muita qualidade aos que vivem nestes locais”, concluiu Hélio Favoretto.

Banco de Imagens, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima