Alesp cria frente em defesa das cooperativas de transporte

Compartilhar

SÃO PAULO – A Assembleia Legislativa (Alesp) autorizou a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Cooperativas de Transporte de Cargas. A iniciativa visa estimular o cooperativismo do transporte de cargas a partir de discussões e implementação de programas e projetos ao setor. “Na prática, a frente vai reunir as cooperativas em torno de um único objetivo”, disse o deputado Edmir Chedid (União).

O parlamentar explicou que os profissionais de transporte de cargas defendem diversos benefícios junto ao governo estadual, como a isenção de ICMS e a redução de pedágios no sistema viário estadual. “Estes serão temas recorrentes na Frente Parlamentar. A partir de agora, todos poderão apresentar as demandas com a certeza de que serão devidamente tratadas pelo parlamento”, disse.

As frentes parlamentares da Assembleia Legislativa são associações suprapartidárias que têm por objetivo discutir a legislação e as políticas públicas para aprimorá-las no Estado de São Paulo. Atualmente, a Alesp possui 167 frentes parlamentares.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima