Prefeitura de Joanópolis reivindica liberação de recursos do Dade

Compartilhar

Franciane Campioni, Edmir Chedid, Mauro Garcia e Sydnei Molan após encontro promovida na sede do Poder Legislativo

SÃO PAULO – O prefeito de Joanópolis (Região Administrativa de Campinas), Mauro Garcia, solicitou ao deputado Edmir Chedid apoio na liberação de recursos financeiros do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento às Estâncias (Dade), órgão ligado à Secretaria de Estado do Turismo, para execução de melhorias em infraestrutura urbana, beneficiando o desenvolvimento e a ampliação de atividades voltadas ao setor turístico.

A reivindicação inclui de recuperação de ruas e estradas a melhorias em vias de acessos a pontos turísticos e implantação de espaço cultural. Ao todo, o investimento é de aproximadamente R$ 5,4 milhões. A coordenadora de convênios da prefeitura, Franciane Campioni, e o secretário municipal de Obras, Sidney Molan Junior, também participaram da reunião.

Segundo Edmir Chedid, foi apresentado nesse encontro relatório da administração municipal no qual estão relacionados os convênios pleiteados junto ao Dade que têm por finalidade a liberação de recursos para recuperação de estradas rurais e acesso a pontos turísticos, que se encontram em situação crítica; implantação da segunda fase do parque linear; desenvolvimento de projetos de interesse turístico; melhorias no sistema viário, em espaços públicos e sinalização urbana;  pavimentação, recuperação e recapeamento de ruas, iluminação pública e construção de um centro cultural.

“A prefeitura de Joanópolis espera que esses recursos sejam liberados para que o município receba as melhorias que necessita”, destacou o parlamentar.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima