12 vereadores de Bragança Pta. confirmam apoio a Tarcísio de Freitas

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – Parte dos vereadores de Bragança Paulista manifestou apoio para Tarcísio de Freitas ao governo do Estado e a Jair Bolsonaro à presidência da República. Ao todo, 12 dos 19 vereadores assinaram uma Carta de Apoio aos candidatos similar a organizada pelo deputado Edmir Chedid (União) em parceria com prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos do Circuito das Águas e da Região Bragantina. 

No documento, a presidente da Câmara Municipal, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), e o vereador Sidiney Guedes afirmam que, como representantes políticos, precisam “apoiar projetos e programas que se alinham com todo trabalho realizado e que permitam mais oportunidades e qualidade de vida” (…). “A escolha certa é importante ao Brasil, ao Estado e para Bragança Paulista.”  

A Carta de Apoio também foi assinada pelos vereadores Claudio Manoel das Chagas (Coxinha – PTB), Fabiana Alessandri (MDB), Ismael da Silva Brasilino (PSD), Jocimar Scotti (PL), Marco Leitão (União), Marcos Roberto dos Santos (PODE), Natanael Ananias (PSC), Olinda F. Pocaia (Missionária Pokaia – Patriota), Rita Leme (União) e Sebastião Amaral (Tião do Fórum – União).

“Bragança Paulista passa por uma grande reformulação desde do início da gestão do líder político Jesus Chedid (in memoriam). Em parceria com o deputado Edmir Chedid (União), o município está conquistando melhorias significativas em diversas áreas, como saúde e infraestrutura. Por isso, apoiamos a decisão de Edmir Chedid e manifestamos nosso apoio aos candidatos”, disse a carta.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(19) 99334 8624

Rolar para cima