Atilio Menin

Vistoria técnica acompanha obras na Av. Atílio Menin, em Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista intensificou os trabalhos de infraestrutura urbana na Av. Atílio Menin. A via, um dos principais acessos ao Jd. Águas Claras e Henedina Cortez, está com 40% das obras executadas e, em breve, será duplicada. A avenida foi aberta há anos para duplicação e pavimentação. A falta de investimentos de outras administrações, no entanto, trouxe prejuízos ao local.

“A prefeitura está investindo para que a via receba toda infraestrutura adequada. Até o momento, foram realizados os serviços de drenagem de águas pluviais – cerca de 1km de tubulação –, bem como realizadas as travessias das futuras bocas de lobo. A Sabesp já remanejou a rede de esgoto nesse trecho. Os trabalhos estão concentrados na terraplanagem”, disse o deputado Edmir Chedid.

O parlamentar participou nesta quinta-feira (18) da vistoria das obras realizada pela prefeitura. “Nesta vistoria, percebemos que, a partir dos trabalhos já realizados, desapareceram as erosões que existiam no local. A obra ainda contempla a implantação de guias e sarjetas, calçadas e pavimentação asfáltica. As obras trarão mais fluidez e segurança viária à avenida”, acrescentou.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima