Vereadores de São Manuel pedem recurso para infraestrutura urbana

Compartilhar

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, confirmou nesta terça-feira (16) que fará a análise da reivindicação apresentada pelo deputado Edmir Chedid (DERM) referente à liberação de R$ 900 mil para a prefeitura de São Manuel (Região Administrativa de Sorocaba). O recurso financeiro será destinado exclusivamente para a infraestrutura urbana.

A reivindicação do parlamentar está fundamentada num relatório elaborado pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Sílvio Márcio Franco, e pelo vereador Odirlei José Felix (Baixinho do São Geraldo), que defendem o investimento do Estado para as obras de recuperação e de restauro de prédios públicos e aos serviços de recapeamento de vias e de recuperação do pavimento de estradas vicinais.

“Os vereadores afirmaram que as demandas são resultado de uma série de reclamações apresentadas pela comunidade à Câmara Municipal. Ambos destacaram no relatório a preocupação não somente de moradores e comerciantes, mas da própria prefeitura de São Manuel. A administração pública municipal não possui recursos próprios para realizar as obras e os serviços”, garantiu Edmir Chedid.

O relatório elaborado pelos vereadores Sílvio Márcio Franco e Odirlei José Felix foi apresentado pelo parlamentar ao secretário executivo de Desenvolvimento Social, Rubens Emil Cury, durante reunião promovida na sede da Pasta, que fica no Palácio dos Bandeirantes – sede do Poder Executivo estadual –, zona sul da capital. “Este documento foi fundamental para defendermos o investimento.”

Imagem: Edmir Chedid, Odirlei José Felix, Sílvio Márcio Franco e Rubens Emil Cury.


Reuniões

Além das demandas de São Manuel, o deputado Edmir Chedid defendeu a liberação de recursos para as prefeituras de Atibaia, Hortolândia, Socorro e Vargem (Região Administrativa de Campinas); de Cachoeira Paulista (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte); e de Itapetininga e Piedade (Região Administrativa de Sorocaba). O ciclo de reuniões prossegue no fim deste mês.


Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

 

Rolar para cima