Vereadores de Santa Fé do Sul reivindicam investimentos à saúde

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) solicitou ao governo estadual, por meio da Secretaria da Saúde, o aumento do repasse de recursos financeiros para Santa Fé do Sul (Região Administrativa de São José do Rio Preto). A iniciativa também contempla reivindicação apresentada pelos vereadores Neiva de Souza Vieira e Ronaldo Eugênio de Lima.

Com 32.322 habitantes (IBGE, 2019), o município necessita de mais investimentos do governo estadual para poder atender a demanda registrada nos serviços municipais de saúde, de acordo com o parlamentar em seu argumento à Secretaria. “Além disso, é preciso destacar que o número de pessoas atendidas cresce nos fins de semana e feriados”, declarou.

Edmir Chedid afirmou que, apesar do empenho demonstrado pela administração municipal, é preciso que haja a ampliação do repasse de recursos financeiros para aprimorar o atendimento prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “Por isso, solicitarei à bancada paulista do Partido Democratas (DEM) apoio junto ao governo federal”, afirmou.

A solicitação do parlamentar está fundamentada num documento elaborado pelos vereadores, que se reuniram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com a finalidade de discutir as melhorias na saúde pública. “Os vereadores Neiva Vieira e Ronaldo Lima demonstraram preocupação e interesse em atuar pela melhoria do atendimento”, concluiu.

Imagem: Ronaldo Eugênio de Lima, Edmir Chedid e Neiva de Souza Vieira após reunião, em São Paulo.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima