Vereador reivindica mais benefícios do governo estadual para Itararé

Compartilhar

ITARARÉ – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, garantiu na quarta-feira (11) que irá analisar as solicitações do deputado Edmir Chedid (DEM) referentes à liberação de recurso financeiro para a prefeitura de Itararé. Caso seja aprovado, o investimento beneficiará o Bairro do Cerrado, a Vila Santa Terezinha e os distritos de Pedra Branca e Santa Cruz.

As solicitações estão fundamentadas em um relatório elaborado pelo vereador Júlio César Soares de Almeida (Julião do Rede), que defende a importância do apoio do governo estadual para a manutenção e ampliação dos serviços de infraestrutura urbana realizados pela administração municipal. “O vereador fez um levantamento para identificar as prioridades do município”, disse o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que, segundo o relatório, será necessário o repasse de recursos financeiros à implantação de academia ao ar livre na Praça Ítalo Incerti, na Vila Santa Terezinha, e também para a recuperação do pavimento asfáltico do Bairro do Cerrado e dos distritos de Pedra Branca e Santa Cruz, na zona rural. “A expectativa é de que os investimentos sejam liberados até o fim deste ano”.

As solicitações do vereador Julião do Rede foram apresentadas para o deputado Edmir Chedid durante reunião no Palácio 9 de Julho – sede da Assembleia Legislativa (Alesp) –, na zona sul da capital paulista, que também contou com a participação dos vereadores Darci Vieira Coutinho e Reinaldo Roberto Diogo (Peneira Pedra Branca), e do representante comunitário Gilmar Jorge Rafael.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Assessoria de Imprensa
As reuniões e os registros de imagens ocorreram em período anterior ao do anúncio referente às medidas efetivas de prevenção contra o avanço da Covid-19.

 

Rolar para cima