União Brasil declara apoio a Rodrigo Garcia na disputa pelo governo de SP.

Compartilhar

SÃO PAULO – O União Brasil realizou neste sábado (09), na capital paulista, um evento para oficializar o apoio para Rodrigo Garcia na disputa pelo governo do Estado de São Paulo. Rodrigo Garcia é o atual governador e pré-candidato à reeleição pelo PSDB. O evento contou com a participação do deputado Edmir Chedid (União), que também é pré-candidato à reeleição.

“A história do Rodrigo [Garcia] comprova sua capacidade técnica e política para fazer de São Paulo um Estado ainda melhor. A sua gestão como governador tem demonstrado grandes avanços por meio de programas e investimentos que estão contemplando todos os nossos municípios. Este trabalho tem sido muito importante para São Paulo”, declarou o parlamentar.

Além de Edmir Chedid, o evento contou ainda com a participação do pré-candidato a deputado federal, Hamilton Bernardes Jr., do pré-candidato à presidência pelo União Brasil, Luciano Bivar, e do ex-ministro Sérgio Moro. “Estamos construindo um projeto de desenvolvimento do país. O Estado de São Paulo é o principal da federação”, afirmou o pré-candidato Luciano Bivar.

“Não podemos correr qualquer risco de, neste Estado, não ter essa trincheira para defender o país contra abusos, quer seja do estado democrático ou do estado que esmaga o povo dentro da sua economia. Então, isso é um projeto no qual estamos juntos e tenho certeza de que o Rodrigo, dentro desse compromisso, estará com o União Brasil para defender esses valores”, concluiu.

Banco de Imagens, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima