Turismo oferece 584 vagas em cursos de formação de gastronomia

Compartilhar

SÃO PAULO – O governo federal, por meio do Ministério do Turismo, abriu mais 584 vagas para cinco cursos gratuitos com foco em gastronomia. Os interessados poderão se inscrever pela internet até 06 de abril; todos os cursos, realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), serão realizados na modalidade de Ensino a Distância (EaD). 

Os interessados poderão se inscrever nos cursos de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; Cozinha Brasileira; Cozinha Internacional; Cozinha Japonesa; e Sustentabilidade Aplicada a Cozinha. “Esta é uma excelente oportunidade à comunidade e também para os profissionais que já atuam no setor do turismo”, disse o deputado Edmir Chedid (União). 

De acordo com o parlamentar, podem se candidatar jovens acima de 16 anos de idade e adultos do setor do turismo. “Para a inscrição, atenção aos pré-requisitos solicitados e tenham em mãos documento de identificação, como o CPF e RG. Estes cursos são importantes aos que procuram uma primeira vaga no mercado de trabalho ou uma outra oportunidade”, concluiu.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima
Precisa de ajuda?