ônibus

Transporte público: Bragança Paulista terá mais 14 ônibus na frota municipal

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O transporte público de Bragança Paulista ganhará mais dinamismo a partir deste sábado (26), com mais 14 ônibus seminovos integrados à frota municipal. A apresentação dos veículos à população foi realizada nesta sexta-feira (25) com a participação do deputado Edmir Chedid (União Brasil).

De acordo com o parlamentar, o maior número de veículos permitirá que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, responsável pela gestão do contrato com a empresa JTP Transportes, possa ampliar o número de linhas e horários. “Esta é uma ação muito importante, porque o município conta, hoje, com 560 partidas e passará a ter 850 partidas, ou seja, um aumento superior a 50%. A prefeitura vai priorizar as linhas com maior demanda de passageiros em dias úteis, tanto na zona urbana quanto na zona rural”, afirmou.

Tarifa diferenciada
Edmir Chedid também destacou as mudanças na tarifa do transporte, que será reduzida para quem utilizar o cartão magnético específico. “Os usuários do Cartão Cidadão pagarão R$ 4,50 de passagem, 25% menos que o valor da tarifa de remuneração (R$ 5,63). Com isso, a prefeitura concede um benefício à população, principalmente àqueles que precisam usar o transporte coletivo e hoje utilizam dinheiro em espécie”, afirmou.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima