Téc. em Enfermagem: Etec confirma classe descentralizada em Alumínio

Compartilhar

SÃO PAULO – O Centro Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, confirmou nesta terça-feira (07) a implementação de uma classe descentralizada da Escola Técnica Estadual (Etec) em Alumínio (Região Metropolitana de Sorocaba). O benefício aos estudantes contempla a reivindicação do deputado Edmir Chedid (União) apresentada ao governo estadual.

A classe descentralizada oferecerá o curso técnico de enfermagem e será uma extensão das atividades já desenvolvidas pela Etec de São Roque. A iniciativa recebeu apoio da administração municipal. “A classe descentralizada também é uma conquista da vereadora Lucimeire Ap. de Almeida Barbosa (Prof.ª Meire), que defende a ampliação de cursos no município”, comentou o parlamentar.

A confirmação da implementação do curso técnico de enfermagem ocorreu durante reunião entre a vereadora Prof.ª Meire, o prefeito de Alumínio, Antonio Piassentini (Bimbão), e a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá. “Isso representa emprego às pessoas. Por isso, agradeço o apoio do prefeito Bimbão e o empenho do deputado Edmir Chedid ao município”, disse a vereadora.

Além da classe descentralizada, Edmir Chedid também defende benefícios à habitação, bem como melhorias para as estradas vicinais e rodovias. Nas próximas semanas, a prefeitura de Alumínio receberá uma ambulância para atender a demanda dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Também poderá receber mais investimentos para o pagamento de despesas com a saúde pública.

Disponível em Vídeo

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima