Travessia: SP investe em melhorias na Santos / Vicente de Carvalho

Compartilhar

SÃO PAULO – O governo estadual investirá R$ 19 milhões para garantir melhorias ao sistema de Travessia Santos/Vicente de Carvalho. As atividades, que atendem a reivindicação do deputado Edmir Chedid (União), incluem obras e serviços em Guarujá e Santos para assegurar a acessibilidade e o conforto dos passageiros e a implantação do plano de combate a incêndios.

“As atividades tiveram início no Distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá. A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, vinculada ao governo, está promovendo os serviços de reforma completa, implantação do sistema de combate a incêndio e adequação da acessibilidade dos terminais de passageiros da travessia”, afirmou o parlamentar. 

Edmir Chedid explicou ainda que as atividades deverão estar concluídas em até oito meses. “As obras irão proporcionar mais segurança aos usuários que utilizam a travessia, além de melhorar a qualidade do atendimento prestado no local pelo Estado. A travessia Santos/Vicente de Carvalho é responsável por transportar 9,6 mil usuários ao dia”, destacou.

Além das melhorias do sistema de Travessia Santos/Vicente de Carvalho, o governo estadual publicou dois editais, um para a revitalização do flutuante e da passarela da estação Vicente de Carvalho, no Guarujá; e outro para melhorias na Estação Praça da República, em Santos. “Estas são reivindicações antigas da comunidade” finalizou o deputado Edmir Chedid.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima