SP confirma R$ 5,4 milhões para recuperar estrada em Vargem

Compartilhar

VARGEM – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, confirmou nesta quarta-feira (22) o repasse de R$ 5,4 milhões à recuperação e para o recapeamento da Estrada Vicinal Ageu Mariano de Lima – Estrada da Serrinha, como é popularmente conhecida –, em Vargem. A iniciativa é resultado da reivindicação do deputado Edmir Chedid (União) ao município.

O investimento vai resultar em obras e serviços nos 4,5 km de extensão das pistas que oferecem acesso do centro de Vargem para os bairros Anhumas, Morro Grande e Ponte Alta, onde estão cerca de 1,2 mil pessoas. “A última grande intervenção do governo estadual na estrada ocorreu em 2011. Desde então, fizemos apenas a manutenção das pistas de rolamento”, comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que a Estrada da Serrinha é uma das principais vias de acesso do município à Rod. João Hermenegildo de Oliveira (SPA-009/010) – Variante do Guaripocaba – em Bragança Paulista. “Com a confirmação da Secretaria, a expectativa é de que as atividades tenham início já a partir de julho. As obras e os serviços deverão ser executados até o fim deste ano”, afirmou.

A recuperação da Estrada da Serrinha atende ainda a reivindicação do prefeito Léo Alves, que defendeu ao governo estadual a importância dos investimentos à comunidade local. “Esta é uma notícia muito importante a Vargem. Por isso, agradeço ao deputado Edmir Chedid (União) e ao governador Rodrigo Garcia (PSDB) por atenderem esta solicitação de Vargem”, completou o prefeito.

Imagem de Arquivo: Estrada da Serrinha em 28 de julho de 2011.

Disponível em Áudio

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima