SP-095: SP abre edital para concluir trecho entre Amparo e Pedreira

Compartilhar

AMPARO – O governo estadual abriu licitação para contratar a empresa que irá concluir a duplicação e a restauração da SP-095 (Rod. João Beira) entre Amparo e Pedreira. Esta iniciativa é resultado da atuação do deputado Edmir Chedid (DEM) no Poder Executivo pelo desenvolvimento dos municípios do Circuito das Águas.

As atividades serão executadas entre os quilômetros 50,8 e 52,8, conforme o edital de licitação publicado no Diário Oficial do Poder Executivo. “Desta forma, em breve teremos a conclusão de um trecho importante que não foi duplicado quando conquistamos o benefício à rodovia”, complementou o parlamentar.

Segundo Edmir Chedid, o investimento total será de R$ 24,3 milhões com prazo previsto para a conclusão das atividades em até 12 meses. “A expectativa é de que a duplicação e a restauração desse trecho tenham início entre setembro e outubro deste ano. Afinal, trata-se de uma obra importante à região”, disse.

As empresas interessadas terão até 26 de agosto – às 10h – para apresentar propostas ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vinculado à Secretaria de Estado de Transportes, em São Paulo. A licitação ocorre na modalidade de concorrência por menor preço. Para mais informações, clique aqui.

Imagem de Arquivo: Deputado Edmir Chedid durante vistoria de obras e serviços de duplicação da SP-095 (18/08/2013).

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.


Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima