Secretário de Agricultura solicita apoio para ampliar orçamento da pasta

Compartilhar

SÃO PAULO – O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Junqueira, reiterou nesta quarta-feira (23) ao deputado Edmir Chedid (DEM) a solicitação de apoio à proposta que poderá resultar na ampliação dos investimentos destinados para a secretaria. Esta iniciativa, que integra a Lei Orçamentária Anual (LOA), está em discussão na Assembleia Legislativa (Alesp).

“A intenção é ampliar as atividades socioeconômicas e, consequentemente, promover o desenvolvimento do setor de agronegócios. Com mais recursos financeiros, poderemos não somente garantir os investimentos à manutenção dos programas e projetos, mas ampliar o repasse para os municípios paulistas. Por isso, estou solicitando o apoio do deputado Edmir Chedid”, complementou o secretário.

Gustavo Junqueira também declarou que o Estado de São Paulo é o responsável por 20% do Produto Interno Bruto (PIB) do país; o Estado, segundo ele, lidera em primeiro lugar a produção e a exportação do açúcar, café e suco de laranja no Brasil. “Quanto ao número de empregos gerados, é importante destacar que o setor é o responsável por 15% das vagas formais da unidade federativa”, garantiu.

Na ocasião, o deputado Edmir Chedid confirmou seu apoio e disse que irá atuar a fim de garantir que a Assembleia Legislativa possa avaliar com mais atenção o orçamento da secretaria. “Afinal, é preciso garantir mais recursos financeiros para os investimentos da secretaria, que tem realizado um trabalho bastante diferenciado, com muito foco; já é possível ver os resultados positivos”, finalizou.

Imagem:  Edmir Chedid elogiou desempenho demonstrado por Gustavo Junqueira.

 

Disponível em Vídeo

 

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima