Rede Alesp terá programação especial para a posse do governador

Compartilhar

SÃO PAULO – A Rede Alesp transmitirá neste domingo (01º), a partir das 8h, a posse do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e do vice-governador Felício Ramuth (PSD). O programa especial – com mais de 50 profissionais de comunicação – estará disponível nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube), canais a cabo, via satélite e na TV aberta (canal 8,2 digital).

“A cobertura será de responsabilidade do Departamento de Comunicação da Assembleia Legislativa (Alesp). O objetivo é garantir que todos tenham acesso às informações sobre a posse, com destaque para os discursos do governador e também do vice-governador”, disse o deputado Edmir Chedid (União).

Durante o programa especial serão transmitidas reportagens sobre Tarcísio de Freitas e Felício Ramuth. Na pauta, a composição dos secretários, os desafios relacionados à gestão pública e os programas e projetos de governo para os próximos quatro anos. Além disso, serão exibidas ainda as matérias sobre o perfil profissional de cada um dos futuros gestores do Estado de São Paulo.

Na ocasião, Edmir Chedid lembrou que o portal de notícias da Assembleia Legislativa também terá uma cobertura especial, com fotos durante e após a cerimônia, além de reportagens. “Este é um momento importante ao Estado. Por isso, garantimos que todos recebam as informações em tempo real”, reiterou.

Imagem: Transmissão será realizada pela Rede Alesp.


Cerimônia
A cerimônia de posse será neste domingo (01º) às 9h. O governador e vice-governador eleitos serão recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa (Alesp), deputado Carlão Pignatari (PSDB), e serão encaminhados ao Plenário Juscelino Kubitschek, onde, em definitivo, tomarão posse. A cerimônia contará com a participação dos parlamentares, autoridades estaduais e municipais.

“Na prática, a cerimônia também poderá ser acompanhada por prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, bem como por religiosos e integrantes das Forças Armadas. A população também poderá assistir ao evento, que será realizado no Palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, em São Paulo”, disse.

Para participar do evento presencialmente, a população deverá acessar o Palácio 9 de Julho pela Av. Pedro Álvares Cabral, 201, no Ibirapuera, zona sul da capital. Após cadastro, o cidadão poderá se dirigir ao Plenário ou a um dos demais auditórios. “Esta será a posse do governador e vice-governador. Os deputados eleitos neste ano tomarão posse em 15 de março”, concluiu Edmir Chedid.

Para ter acesso à Rede Alesp, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(19) 99334 8624

Rolar para cima