Programa Emprega Bragança no Bairro chega ao Parque dos Estados

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista, por intermédio das secretarias de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação e de Ação e Desenvolvimento Social, inaugurou nesta sexta-feira (21) a sala do PAT “Programa Emprega Bragança no Bairro”, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Jacintho Soares Souza Lima Jr., no Parque dos Estados.

A solenidade de inauguração contou com a participação do deputado Edmir Chedid (União) e do prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré. A unidade vai atender exclusivamente os profissionais que vivem no Pq. dos Estados, Planejadas I, II e III, Vila Esperança, Julieta Cristina e demais bairros do entorno de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h. 

“Além das vagas de emprego que são ofertadas pelo PAT, o CRAS também irá disponibilizar serviços relacionados ao microempreendedor (Sebrae) e atividades em parceria com o Banco do Povo, do governo do Estado de São Paulo. Os interessados deverão comparecer no local com documentos pessoais e comprovante de residência”, disse Edmir Chedid.

A solenidade de inauguração contou ainda com a participação da presidente da Câmara Municipal, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), da vereadora Camila Marino, além de secretários municipais e demais servidores da administração pública municipal. “Um avanço importante ao município e principalmente aos nossos trabalhadores”, concluiu.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(19) 99334 8624

Rolar para cima
Rolar para cima