Bragança Paulista e Louveira debatem ações para o Fundo Social

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – As prefeituras de Bragança Paulista e Louveira (Região de Governo de Jundiaí) promoveram nesta sexta-feira (05) uma reunião técnica sobre as atividades desenvolvidas pelos Fundos Sociais de Solidariedade. A reunião, que também recebeu apoio do deputado Edmir Chedid (DEM), ocorreu no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, em Bragança Paulista.

Nesta reunião, a prefeitura de Bragança Paulista apresentou algumas das ações realizadas à comunidade de baixa renda ou para a que vive em situação de vulnerabilidade social, como o Projeto Cestou (sic), que distribui cestas básicas arrecadadas no município, incluindo as obtidas por meio do Edmir Chedid junto ao Fundo Social de Solidariedade do Estado.

“A troca de experiências entre as prefeituras ajudará na administração do Fundo Social de Louveira e trará ideias para Bragança Paulista”, destacou o deputado. “Tenho certeza de que os dois municípios têm muito a aprender (…). No fim, o maior beneficiado é o cidadão, que terá projetos ainda melhores, atendendo suas necessidades”, comentou Edmir Chedid.

Além do parlamentar, participaram da reunião o prefeito Estanislau Steck e a primeira-dama Magali Steck, de Louveira, e o vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré. “Em breve, poderemos ampliar estas reuniões técnicas com outros municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Afinal, essa é uma área essencial aos municípios”, concluiu.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima