Prefeitura de Serra Negra reivindica recursos à melhoria da segurança

Compartilhar

SÃO PAULO – A prefeitura de Serra Negra reivindicou na quarta-feira (28) à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) o repasse de recursos financeiros para a compra de armamento e ao aprimoramento das atividades do setor desempenhadas em nível municipal. A intenção da administração pública municipal é garantir mais segurança à comunidade, principalmente à que vive na zona rural, e para os turistas.

A reivindicação ocorreu durante uma reunião entre o deputado Edmir Chedid (DEM), o prefeito Elmir Chedid e o secretário de Estado da Segurança Pública, Gal. João Camilo Pires de Campos, promovida na sede órgão, localizada no centro histórico da capital paulista. “O prefeito tem demonstrado muita preocupação com a segurança pública, o que considero fundamental”, completou o parlamentar.

Na ocasião, Edmir Chedid reiterou as reivindicações da prefeitura, principalmente às relacionadas ao aumento dos efetivos das polícias Civil e Militar. “A administração pública municipal já realiza um trabalho específico com os guardas civis, que apoiam diretamente as atividades dos órgãos estaduais, como as da Polícia Civil. Agora, precisamos de apoio para ampliar o trabalho implantado”, disse.

Além do aumento dos efetivos das polícias, a prefeitura de Serra Negra também solicitou a doação pela Secretaria de 32 pistolas que foram utilizadas pela Polícia Militar local. “Estas demandas também atendem às reivindicações do comércio e da indústria. Por isso, decidimos apresentar estas reivindicações ao governo estadual, pois sozinhos não teremos condições”, finalizou o prefeito Elmir Chedid.

Imagem: Gal. João Camilo Pires de Campos, Edmir Chedid, Elmir Chedid e Rodrigo Demattê.

 

Reunião
A reunião contou ainda com a participação do chefe de gabinete da prefeitura de Serra Negra, Rodrigo Demattê, e do assessor parlamentar Nelson Koki. Nas próximas semanas, todos deverão se reunir com os representantes regionais da segurança pública para discutirem estratégias ao município. O mesmo deverá ocorrer com representantes das prefeituras do Circuito das Águas e da Região Bragantina.


Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima