Prefeitura de Serra Negra reinaugura Centro Esportivo “Discão”

Compartilhar

SERRA NEGRA – A prefeitura de Serra Negra, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, reinaugurou na sexta-feira (14) o Centro Esportivo Mário Pereira dos Santos (Discão). A solenidade contou com a participação do deputado Edmir Chedid (DEM), do prefeito em exercício, Rodrigo Magaldi, e do secretário Danilo Mainenti, responsável pelo acompanhamento das atividades no município.

O Discão – como é popularmente conhecido em Serra Negra – foi construído na década de 1970, numa área de aproximadamente 20 mil m², com 2,9 mil m² de área construída. O local possui uma quadra poliesportiva, seis vestiários e arquibancadas que comportam até 1,5 mil pessoas. “Trata-se de um marco não somente do município, mas do Circuito das Águas”, completou o parlamentar.

Durante a reinauguração, Edmir Chedid lembrou que o centro esportivo já foi utilizado para os jogos e treinos da Seleção Brasileira de Basquete Masculino, em 1986; 10 anos depois também foi palco para as atletas da Seleção Brasileira de Basquete Feminino. “Serra Negra recebeu grandes eventos esportivos no passado e agora está novamente preparada e equipada para receber mais jogos”, disse.

A reinauguração do centro esportivo contou com apresentações da Cia. de Dança Serrana; coreografia da terceira idade (Fundo Social de Solidariedade), quarta colocada nos Jogos Regionais do Idoso (JORI); “Dog Show”, do Canil da Guarda Civil Municipal; e da equipe de ginástica rítmica da secretaria de Esportes e Lazer. “Na ocasião, tivemos ainda a abertura dos Jogos Escolares”, concluiu.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima
Precisa de ajuda?