Prefeitura de Serra Negra investe na construção da escola das Três Barras

Compartilhar

SERRA NEGRA – A prefeitura de Serra Negra concluiu a instalação do reservatório de recalque (inferior) da EMEB Professora Doraci Ramalho Silingardi; a construção desta unidade de ensino beneficiará diretamente os estudantes do Bairro das Três Barras. A obra executada pela administração municipal recebeu R$ 4,5 milhões do governo estadual, obtidos por meio do deputado Edmir Chedid (União).

De acordo com o parlamentar, os profissionais agora atuam na concretagem da edificação, das caixas do sistema de esgoto e nas instalações das esquadrias. “Uma obra muito importante à comunidade, conforme projeto do prefeito Elmir Chedid. Em breve, um espaço moderno para receber estudantes e profissionais da educação com todo conforto e segurança”, comentou.

Edmir Chedid afirmou que o local terá sala de berçário para repouso, além de fraldário, lactário, solários, pátios de atividades para berçário e educação infantil, seis salas de aula, uma sala de uso múltiplo, sanitários, secretaria, recepção e almoxarifado. “Também teremos uma sala para depósito de material pedagógico, diretoria e cobertura com placas para aquecimento solar”, disse.

A obra terá 1 mil m² de área ocupada num terreno com 4,2 mil m² de extensão. “O prefeito Elmir Chedid está muito empenhado em garantir o acesso da comunidade à educação gratuita e de qualidade. Por isso, tem se empenhado em buscar recursos para a ampliação de programas e projetos não só na educação, mas nas diversas áreas da administração pública municipal”, concluiu o parlamentar.

Banco de Imagens

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima