Prefeitura de Joanópolis confirma para março início das inscrições da CDHU

Compartilhar

SÃO PAULO – A prefeitura de Joanópolis declarou que as inscrições para o sorteio das 135 unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) terão início em 11 de março. A confirmação ocorreu durante reunião entre o prefeito Mauro Garcia e o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, realizada na sede da Pasta, em São Paulo.

Na ocasião, Mauro Garcia explicou que para concorrer a um imóvel os interessados deverão se inscrever e participar do sorteio público. “As informações referentes ao local, período e pré-requisitos necessários serão informados pela prefeitura e também pela CDHU, por meio do telefone 0800 0002348. A expectativa é de que todo o processo seja concluído neste semestre”, disse.

O prefeito informou ainda que as unidades habitacionais foram conquistadas pelo deputado Edmir Chedid (DEM), que defendeu junto ao governo estadual a ampliação do benefício à comunidade de baixa renda. “Desde o início do mandato, o deputado tem solicitado a implementação de conjunto habitacional em Joanópolis. Por isso, temos de reconhecer seu empenho”, completou.

O conjunto habitacional será construído numa área com 56 mil m² doada pela administração pública municipal; o investimento total será de R$ 13,5 milhões, com recursos da CDHU e do Programa Nossa Casa. “Um grande benefício à comunidade, que nos motiva a buscar mais investimentos para a construção de moradias nos municípios da nossa região”, finalizou Edmir Chedid.

Imagem: Prefeito Mauro Garcia e o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima