Prefeitura de Holambra terá R$ 790 mil para construir Casa da Juventude

Compartilhar

HOLAMBRA – A prefeitura de Holambra recebeu R$ 790 mil do governo estadual para a construção da Casa da Juventude. A iniciativa, que contempla a reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), integra um programa desenvolvido com a finalidade de promover o empreendedorismo e a formação profissional, assim como incentivar as ações culturais no município.

A Casa da Juventude será gerenciada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e contará ainda com a participação das secretarias de Cultura e Economia Criativa; de Desenvolvimento Econômico; e de Habitação, por meio da CDHU. “A prefeitura de Holambra será parceira desta importante iniciativa em benefício dos jovens”, comentou.

Edmir Chedid também explicou que o local será um espaço de formação e qualificação profissional. “A Casa da Juventude será um local para se discutir e obter emprego a partir da colaboração da sociedade. Nossos jovens terão acesso a um completo coworking place – espaço comum de otimização de recursos para os empreendedores”, disse o parlamentar.

Além da área profissional, a Casa da Juventude de Holambra também será um centro de difusão cultural aos jovens. “Na região, ainda conseguimos o benefício a Itatiba. Agora, estamos reiterando ao governo as nossas reivindicações para que sejam implementadas também nos demais municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina”, concluiu.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima
Precisa de ajuda?