Bragança Paulista anuncia pacote de R$ 30 milhões para obras

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista irá realizar mais 36 obras de infraestrutura urbana. O investimento total no município será superior a R$ 30 milhões. A maior parte do recurso financeiro foi obtida pelo deputado Edmir Chedid (União Brasil) a partir de convênios firmados com os governos estadual e federal. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (10) durante evento da prefeitura.

O investimento será utilizado nos programas e projetos das áreas de agronegócios, assistência e desenvolvimento social, cultura e turismo, educação, esportes, meio ambiente, mobilidade urbana e saúde. “Com esse recurso financeiro será possível fazer reformas e construções em benefício da comunidade. Também será possível garantir a preservação do patrimônio”, acrescentou.

A cerimônia para o anúncio do investimento, realizada no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, contou ainda com o prefeito Jesus Chedid, o vice-prefeito Amauri Sodré, além de secretários municipais; também participaram os vereadores Fabiano Junior Leite de Souza, Fábio Nascimento, Marco Leitão e Olinda Filomena Pocaia, além de representantes de lideranças comunitárias.

“A prefeitura tem realizado um excelente trabalho de gestão e, agora, anuncia esse mega pacote de obras. Há desde unidades de saúde até campos de futebol, em diversos bairros. Parabenizo a administração Jesus Chedid e Amauri Sodré pela iniciativa e pelo cuidado com aqueles que mais precisam, ainda mais num momento de crise e pandemia”, destacou Edmir Chedid.

Obras
Os programas e projetos contemplam a construção do Centro de Referência da Saúde do Idoso e dos Centros de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança, no Jd. São Lourenço; CRAS do Green Park – Jd. Vista Alegre; da Creche Jd. Cedro – Santa Lúcia; e da UBS do Bairro do Taboão.

Entre reformas e ampliações, estão a da EM Antônio José da Fonseca, no Planejada I; da EM Prof. Carlos Frederico dos Santos Silva, no Jd. São Miguel; da Creche Sylvia Ferraz Fernandes Olmo, no Taboão; e da Estação Ferroviária do Curitibanos. Em fase final de reforma estão o Parque Luiz Gonzaga da Silva Leme (Jardim Público); o Galpão de Exposições do Posto de Monta, e o Palácio Santo Agostinho – sede da administração municipal.

Na área esportiva, o benefício do deputado Edmir Chedid contempla a reforma do Ginásio de Esportes Agostinho Ercolini, Jd. Recreio; e a revitalização de 21 campos de futebol.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima