Piquete reivindica mais investimentos e recursos do governo estadual

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (União) confirmou nesta terça-feira (07) que irá reiterar ao governo do Estado de São Paulo a necessidade do aumento do repasse de recursos a Piquete (Região de Governo de Guaratinguetá). De acordo com o parlamentar, a administração municipal necessita de mais investimentos para a ampliação de atividades em áreas fundamentais, como infraestrutura urbana. 

“O município necessita desse apoio para continuar se desenvolvendo e garantindo o atendimento à comunidade, principalmente a de baixa renda”, destacou. “O pedido, que já encaminhamos ao governo do Estado, está fundamentado em documentos elaborados pela prefeitura e também pela Câmara Municipal de Piquete, que estão empenhadas em garantir melhorias para a nossa comunidade.”

A afirmação ocorreu durante uma reunião entre o deputado Edmir Chedid, o vice-prefeito de Piquete, Christian Uchoa Pietro (Uchoa), e o vereador Geraldo Rodrigues Ferreira Neto, realizada no Palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, que fica no Ibirapuera, zona sul da capital paulista. “Nesta reunião, tratamos ainda sobre as necessidades do município na área da saúde”, garantiu.

Os documentos elaborados pelos representantes políticos de Piquete integram um requerimento do parlamentar ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). “A expectativa é de que o Poder Executivo, por meio das secretarias de Estado, faça a análise minuciosa do material a fim de contemplar a administração municipal. Estamos atentos às necessidades da nossa comunidade”, concluiu.

Imagem: Geraldo Rodrigues Ferreira Neto, Edmir Chedid e Christian Uchoa Pietro.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima