Pinhalzinho solicita recursos à recuperação de estradas vicinais

Compartilhar

SÃO PAULO – O governo estadual poderá repassar mais recursos à prefeitura de Pinhalzinho, segundo proposta do deputado Edmir Chedid (DEM). Nesta quarta-feira (05), o parlamentar voltou a defender os interesses da administração municipal, que elaborou um documento a fim de comprovar as dificuldades orçamentárias e a importância dos recursos para a recuperação de estradas vicinais.

Neste documento, o prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima, relatou ao parlamentar as dificuldades enfrentadas pelos usuários do sistema local ante a precariedade das estradas vicinais, essenciais ao município. “Uma das estradas é justamente a responsável por interligar o município a Monte Alegre do Sul (estradas vicinais Adolfo Torricelli e Nelson Taufic Nassif)”, complementou o deputado.

Na ocasião, Edmir Chedid disse que a situação da Estrada Vicinal da Aparecidinha também preocupa a administração municipal. “Há alguns anos conseguimos a pavimentação dos 5 quilômetros desta estrada vicinal. Agora, precisamos de mais recursos financeiros para as obras de recapeamento e aos serviços de manutenção dos acostamentos e das guias, conforme projeto da prefeitura”, comentou.

Além das estradas vicinais, a prefeitura de Pinhalzinho solicitou mais investimentos à manutenção da SPA-113/008 (Rod. Américo Pedro Benedetti), acesso do município à SP-008 (Rod. Cap. Barduíno). “Nos últimos anos, conseguimos a liberação de R$ 18,9 milhões ao recapeamento e à restauração da rodovia de acesso. Agora é preciso outro investimento para beneficiar a comunidade”, concluiu.

Imagem: Prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima, e o deputado Edmir Chedid após reunião na Alesp.

 

Saúde Pública
O prefeito de Pinhalzinho também comprovou, por meio desse documento, a falta de recurso financeiro do município para manter e até ampliar os serviços de saúde pública. Lauro de Lima declarou que a situação é complicada e a demanda por melhorias é grande na rede pública. “Por isso, entendo que essa defesa do deputado Edmir Chedid seja fundamental ao município”, finalizou o prefeito.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima