Parlamentar visita moradias do Vida Longa em Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (União) participou nesta sexta-feira (24) da visita às obras do Programa Vida Longa realizado pelo governo estadual, em Bragança Paulista. Este empreendimento, implantado em atendimento às reivindicações do parlamentar, conta com 28 unidades habitacionais destinadas a idosos com idade igual ou superior a 60 anos em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o parlamentar, o projeto é uma ação conjunta entre as secretarias de Estado de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Urbano e Habitação, por intermédio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), e a prefeitura de Bragança Paulista. “O objetivo é garantir moradia assistida e gratuita aos idosos que vivem sozinhos aqui no município”, disse.

Durante a visita, que também contou com o prefeito Amauri Sodré, Edmir Chedid lembrou que os contemplados devem ter renda mensal de até dois salários mínimos e residir a pelo menos dois anos em Bragança Paulista. “Já houve uma pré-seleção pela administração pública, segundo o prefeito Amauri Sodré, que, desde o início, defendeu a importância do benefício à comunidade”, afirmou.

As unidades habitacionais serão entregues pelo governo estadual nas próximas semanas, segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação. “A entrega das casas populares sofreu atraso em decorrência de empresas que assumiram o contrato e não conseguiram honrar o compromisso firmado com a prefeitura de Bragança Paulista”, finalizou o deputado Edmir Chedid.

Imagem: Edmir Chedid e o prefeito Amauri Sodré durante visita às unidades habitacionais.


Banco de Imagens, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima
Precisa de ajuda?