Parlamentar reitera preocupação com estâncias e municípios turísticos

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) participou nesta quarta-feira (20) de reunião com o secretário de Estado de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz, para defender projetos e benefícios já conquistados às estâncias e aos Municípios de Interesse Turístico (MITs). A reunião ocorreu na sede da Secretaria, em São Paulo.

A reunião também contou com a participação dos presidentes das associações das Prefeituras das Cidades Estância (Aprecesp), Marco Antonio de Oliveira – prefeito de Morungaba –, e das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do estado de São Paulo (Amitesp), Murilo Pinheiro – prefeito de Nazaré Paulista.

“Também contamos com a participação de prefeitos, vice-prefeitos e representantes do governo estadual interessados em encontrar uma solução aos problemas que afetam estâncias e Municípios de Interesse Turístico. Nossa intenção é garantir benefícios obtidos e ampliar os recursos”, comentou Edmir Chedid.

O parlamentar afirmou, como exemplo, que tem defendido à Assembleia Legislativa a realização de reuniões temáticas que possam contribuir com as propostas sugeridas pelo governo estadual em relação à classificação dos municípios. “A discussão precisa ser ampla para que ninguém seja prejudicado”, acrescentou.

Imagem: Vinícius Lummertz e o deputado Edmir Chedid durante reunião em São Paulo.

Banco de Imagens

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Frank Toogood
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 91022 5118

Rolar para cima