Parlamentar reitera importância da Etec aos estudantes de Bragança Paulista

Compartilhar

SÃO PAULO – O Centro Paula Souza (CPS) confirmou na terça (21) a análise da reivindicação do deputado Edmir Chedid referente à implantação de uma unidade da Escola Técnica Estadual (Etec) em Bragança Paulista. A iniciativa conta com o apoio do prefeito Jesus Chedid e do vice-prefeito Amauri Sodré.

A intenção é garantir a ampliação da oferta gratuita de cursos técnicos aos estudantes do município. “Como sugestão, indicamos que a Etec seja implantada no prédio da Faculdade de Tecnologia (Fatec), que conquistamos para Bragança Paulista e aos demais municípios do entorno”, comentou.

Apesar da sugestão, Edmir Chedid reiterou que o município possui condições para firmar parceria com o Centro Paula Souza para a construção de uma sede própria à instituição de ensino. “A ideia é implantar salas descentralizadas, mas ampliar os cursos quando a sede própria for concluída”.

O parlamentar lembrou que a implantação da Etec é fundamental para a expansão dos programas e projetos educacionais instituídos pela administração municipal. “Afinal, o prefeito Jesus e o vice Amauri estão bastante empenhados em promover mudanças significativas na educação”, disse.

Imagem: Reunião entre o CPS e os representantes da prefeitura de Bragança Paulista ocorreu em ambiente virtual.

 

Reunião
O assunto foi tratado numa reunião em ambiente virtual entre a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, e o secretário de Assuntos Jurídicos da prefeitura de Bragança Paulista, Tiago José Lopes; o secretário municipal de Educação, Adilson Condesso; a secretária municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Camilla Tomaselli.

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima