Praça da Poesia

Parlamentar realiza visita técnica na Praça da Poesia, em Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) participou nesta quinta-feira (18) da vistoria das obras da Praça da Poesia, em Bragança Paulista. Considerada uma das principais conquistas do prefeito Jesus Chedid e do vice-prefeito Amauri Sodré, a praça foi construída com o intuito de garantir a expansão da malha viária e, consequentemente, melhorar o tráfego de veículos na região sul.

“Além disso, vai se tornar referência no entretenimento e lazer da comunidade e dos turistas. Afinal, trata-se de um equipamento construído com base no que há de mais moderno em infraestrutura urbana”, explicou o parlamentar. “O investimento é de R$ 4,5 milhões, que garantimos com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DadeTUR)”, disse.

De acordo com Edmir Chedid, para que o projeto da Praça da Poesia fosse efetivado, a prefeitura realizou várias tratativas. O processo teve início em 2018. “O primeiro passo foi justamente declarar áreas situadas nas imediações da Av. dos Imigrantes/Av. José Gomes da Rocha Leal, bem como da R. Tupy/Av. dos Imigrantes, de utilidade pública à municipalidade”, acrescentou.

A área da praça está recebendo o projeto de iluminação e paisagismo, atendendo ao projeto previsto pela administração municipal. “Também teremos um terminal urbano de ônibus, que dará mais conforto e segurança aos usuários do transporte público. A área do terminal contará com pontos de ônibus cobertos, banheiros, lanchonete e até uma banca de jornal”, afirmou o parlamentar.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima