Parlamentar realiza visita técnica às obras do centro cultural de BP

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) participou na sexta-feira (11) da visita técnica das obras de restauração e dos serviços de recuperação da infraestrutura do Centro Cultural de Bragança Paulista – antigo Colégio São Luiz –, promovida pela administração pública municipal. Também participaram o prefeito e o vice-prefeito Jesus Chedid e Amauri Sodré, respectivamente.

Durante a visita técnica, o parlamentar e demais convidados conheceram as atividades desenvolvidas pela TD Construções Redes e Instalações Eireli – empresa responsável pelas obras e pelos serviços –, com destaque para a quarta etapa do projeto executivo. “Esta é justamente a etapa do acabamento, que demanda mais investimentos para a conclusão desse trabalho”, complementou o parlamentar.

O Centro Cultural terá três pavimentos (térreo, 1º e 2º pisos), com biblioteca, escola de artes cênicas (dança e teatro) e música, salas de exposição e o Teatro Carlos Gomes, que poderá abrigar até 280 pessoas. “Este será um dos maiores, melhores e mais completos centros culturais dos 90 municípios que integram a Região Administrativa de Campinas; um grande presente à comunidade”, disse.

A conclusão das obras e dos serviços está prevista para o primeiro semestre de 2020. “É importante destacar o empenho da gestão Jesus Chedid / Amauri Sodré na realização desta atividade. Afinal, muitos já passaram pela administração pública municipal sem conseguir movimentar um recurso sequer em benefício deste importante instrumento cultural bragantino”, garantiu Edmir Chedid.

 

Assinatura de Termos
Além da visita técnica às obras e aos serviços do Centro Cultural, o deputado Edmir Chedid participou ainda da assinatura de termos visando à liberação da compra de equipamentos e de maquinários com recursos da Caixa Econômica Federal; e da ordem de serviço para a cobertura das quadras das escolas Jorge Tibiriçá, Paulo Sérgio de Oliveira, Eugenia de Souza Camargo e Cel. Ladislau Leme.

Na ocasião, acompanhou ainda a assinatura da ordem de serviço para a revitalização do Campo de Futebol do Jd. Iguatemi, que será executada pela MBG Engenharia e Construção e Comércio Ltda. “Bragança Paulista tem sido exemplo de gestão não somente à região, mas ao Estado de São Paulo. Sinto-me honrado em estar colaborando com todas estas atividades”, finalizou o parlamentar.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima