Parlamentar prestigia escola revitalizada em Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) participou na sexta-feira (24) da entrega oficial das obras de melhorias e dos serviços de revitalização da EM Fernando da Silva Leme, no Bairro Santa Luzia. A atividade, realizada pela prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Educação, beneficiou 205 alunos, além de professores e demais funcionários que atuam no local.

Décima sétima unidade escolar revitalizada pela administração municipal, a EM Fernando da Silva Leme recebeu brinquedos para o parque infantil, lâmpadas Led, mobiliário, pintura interna e externa, além de reparos hidráulicos e elétricos. “Além disso, a unidade recebeu outros serviços de recuperação estrutural, como a pavimentação da passarela e reconstrução do muro de divisa”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, as obras e os serviços ocorreram após a interdição do prédio da EM Fernando da Silva Leme, no ano passado. “Na época, a prefeitura interditou o local e transferiu os alunos para outra unidade. Infelizmente, as administrações passadas não fizeram nada e tampouco investiram para resolver os problemas da unidade escolar, o que considero lamentável”, garantiu.

Para a interdição efetiva do local, Edmir Chedid explicou que a prefeitura realizou diversas reuniões com os pais e responsáveis dos alunos a fim de garantir a melhor forma de adequar as mudanças temporárias. “A construção da cobertura da passarela e o piso para o estacionamento foram solicitações dos próprios pais, prontamente atendidos pela administração do prefeito Jesus Chedid”, concluiu.

 

Entrega Oficial
Além de Edmir Chedid, a entrega oficial contou com a participação do prefeito e do vice-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid e Amauri Sodré, respectivamente; do secretário municipal de Educação, Adilson Condesso; e dos vereadores Fabiana Alessandri, Benedito Franco Bueno, Cláudio Moreno, José Gabriel Cintra, Marco Antônio Marcolino, Mário B. Silva e Natanael Ananias.

A família de Fernando da Silva Leme foi representada pela esposa, Irene Cruz Leme, e pelas filhas Regina Conceição Silva Leme e Rita Helena da Silva Leme. “O deputado Edmir Chedid teve papel importante neste processo, pois conseguiu intermediar uma rápida solução junto ao governo do Estado para que nossos alunos não perdessem suas aulas”, complementou o prefeito Jesus Chedid.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima