Parlamentar participa de vistoria de obras e serviços em Bragança Paulista

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – Para acompanhar a execução de obras e serviços implementados à população bragantina, o deputado Edmir Chedid (DEM) participou no início do mês do monitoramento organizado pela administração pública municipal. A atividade, que serviu ainda para fiscalizar a aplicação de recursos financeiros destinados pelo governo estadual, contou com o prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré.

O monitoramento foi intensificado com base no plano de trabalho definido pela prefeitura de Bragança Paulista, que prevê investimentos em obras e serviços para diversos setores da administração pública municipal, como educação, infraestrutura urbana, saúde e segurança. “A prefeitura está bastante empenhada em atuar para garantir todos os benefícios à comunidade”, comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que praticamente todos os setores da administração pública municipal possuem obras e serviços em andamento, fato que comprova, segundo ele, a importância do monitoramento promovido pelo prefeito e vice-prefeito de Bragança Paulista. “Jesus Chedid e Amauri Sodré percorreram diversos pontos do município a fim de comprovar a qualidade das atividades”, complementou.

Além de acompanhar a execução de obras e serviços, o parlamentar também garantiu que tem realizado a fiscalização referente à aplicação de recursos financeiros do governo estadual em Bragança Paulista. “Todo investimento do governo estadual destinado ao município é devidamente fiscalizado. A prefeitura presta contas regularmente destes recursos financeiros, o que considero fundamental”, disse.

Imagem: Deputado Edmir Chedid, prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré durante o monitoramento de obras e serviços.

 

Benefícios
Durante o monitoramento, o deputado Edmir Chedid destacou que tem reiterado ao governo estadual as reivindicações para o aumento do repasse de recursos financeiros a Bragança Paulista e aos demais municípios do entorno, como Atibaia, Joanópolis, Nazaré Paulista e Pinhalzinho. “As prefeituras tiveram forte queda na arrecadação principalmente em decorrência da pandemia do coronavírus.”

Na ocasião, também demonstrou preocupação com os programas e projetos estaduais na área da saúde pública. “Muitos investimentos foram realizados nos últimos meses para conter a pandemia e tratar os pacientes diagnosticados com a Covid-19. O trabalho na saúde, no entanto, deve continuar a fim de garantir atendimentos aos que dependem do Sistema Único de Saúde”, finalizou Edmir Chedid.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima