Parlamentar libera mais R$ 1,3 milhão à prefeitura de Monte Alegre do Sul

Compartilhar

M. ALEGRE DO SUL – Para garantir a manutenção das atividades e o desenvolvimento de programas e projetos à população, o deputado Edmir Chedid (União) repassou mais R$ 1,3 milhão à prefeitura de Monte Alegre do Sul. O recurso financeiro será destinado a partir de convênios firmados entre a administração municipal e o governo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

De acordo com o parlamentar, este investimento garantiu a compra de três maquinários à prefeitura. “O município recebeu dois caminhões, sendo um para o abastecimento de água, podendo ser utilizado também no combate a incêndios, e o outro para as atividades de manutenção executadas na infraestrutura urbana. Além disso, conseguimos uma pá carregadeira”, disse.

Apesar dos benefícios já conquistados, o parlamentar garantiu que tem defendido mais recursos à administração municipal. “O governador Rodrigo Garcia (PSDB) tem demonstrado muita preocupação com os municípios. Por esse motivo, ampliou os programas e projetos que visam o repasse de recursos para a compra de maquinários e equipamentos”, acrescentou.

O repasse à prefeitura ocorreu durante o Programa Governo na Área, promovido na segunda-feira (18), em Campinas. Na ocasião, participaram o prefeito Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, a vice-prefeita Élida Panegassi, além do presidente da Câmara Municipal, Luiz Fabiano Ferreira, e do ex-prefeito de Pedreira e pré-candidato a deputado federal, Hamilton Bernardes Jr.

Imagem: Vereador Luiz Fabiano, Hamilton Bernardes Jr., Edson Cunha, Edmir Chedid e Élida Panegassi.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima