Parlamentar garante repasse de R$ 100 mil à saúde de Lorena

Compartilhar

LORENA – O Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde, confirmou nesta segunda-feira (22) o repasse de mais R$ 100 mil à prefeitura de Lorena (Região de Governo de Guaratinguetá). O recurso financeiro, resultado de emenda impositiva do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual, comtempla projeto executivo elaborado pela administração municipal.

De acordo com o parlamentar, o valor poderá ser utilizado para o pagamento de despesas com a saúde pública ou até mesmo para a compra de materiais de uso permanente de agentes da saúde pública. “Trata-se de um investimento importante à prefeitura de Lorena, conforme relatório que elaborei ao governo estadual a fim de beneficiar os usuários do Sistema Único de Saúde”, disse.

Edmir Chedid disse que, apesar deste benefício conquistado à prefeitura, tem atuado junto ao governo estadual para conseguir mais investimentos à comunidade. “Os representantes do município relataram, por exemplo, as dificuldades em obter os recursos necessários para aperfeiçoar outras áreas de Lorena, como educação, emprego, habitação e infraestrutura urbana”, complementou.

Nos últimos anos, o parlamentar também conseguiu a liberação do repasse de recursos à saúde pública, além de benefícios a entidades de assistência e desenvolvimento social. “Na prática, demonstra que estamos atentos às necessidades da nossa comunidade. A expectativa é de que o governo estadual possa atender nossas reivindicações a Lorena e demais municípios do entorno”, disse.

Imagem: Paço municipal de Lorena.

 

Emenda
O deputado Edmir Chedid também indicou emendas impositivas para o orçamento estadual às prefeituras de Águas de Lindoia, Amparo, Bragança Paulista, Brotas, Cosmópolis, Cubatão, Holambra, Monte Alegre do Sul, Lindoia, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedreira, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio de Posse, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vera Cruz.

Também serão contempladas entidades ou prefeituras de Atibaia, Cachoeira Paulista, General Salgado, Ilhabela, Ipuã, Itapetininga, Itapira, Itararé, Itatiba, Ituverava, Jaguariúna, Jarinu, Joanópolis, Louveira, Mairiporã, Miguelópolis, Mogi Mirim, Pedra Bela, Piedade, Pinhalzinho, Piracaia, São Luiz do Paraitinga, São Manoel, Valinhos e Vargem.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima