Parlamentar garante recapeamento de vias públicas em Pedra Bela

Compartilhar

PEDRA BELA – A prefeitura de Pedra Bela iniciou na sexta-feira (14) o serviço de recapeamento de vias públicas do Bairro Maciel. No total, serão investidos R$ 222,8 mil para a execução das atividades conforme o cronograma estabelecido pela administração pública municipal. Na primeira etapa dos serviços, que deverá estar concluída em 60 dias, a prefeitura já investiu R$ 44,5 mil.

O valor total destinado ao município é resultado de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Squassoni (PRB-SP), liberada em atendimento às reivindicações do deputado Edmir Chedid (DEM) e do vereador Vanderlei Lopes da Silva (Derlei). “Marcelo Squassoni decidiu indicar o recurso para o município depois do relatório que apresentei com o vereador Derlei”, complementou.

No documento, o parlamentar destacou que a administração pública municipal não teria condições de iniciar os serviços em benefício da população. “Não havia recurso financeiro disponível para o recapeamento das vias públicas, infelizmente. Por isso, atuamos a fim de colaborar com os programas e projetos desenvolvidos pela Câmara Municipal e prefeitura de Pedra Bela”, disse.

Na ocasião, o vereador garantiu que o recapeamento resultará em mais conforto aos usuários do sistema viário e à população local. “Não havia mais como tapar os buracos, pois o desgaste do pavimento era bastante grande em praticamente todas as vias do bairro. Mas, a partir de agora, teremos avenidas e ruas melhores ao tráfego e bem mais seguras”, concluiu Vanderlei Lopes da Silva.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima