Parlamentar destaca empenho de gestores públicos durante seminário

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – O empenho demonstrado por gestores públicos municipais deve ser reconhecido pelo governo estadual, de acordo com a afirmação do deputado Edmir Chedid (DEM) no seminário “Competência Pública”, que foi realizado nesta quinta-feira (10) pela Câmara Municipal e prefeitura de Bragança Paulista em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

Durante o evento, o parlamentar lembrou que, apesar de algumas exceções, os prefeitos e vice-prefeitos têm se empenhado em conquistar benefícios à comunidade. Para isso, segundo o parlamentar, o apoio irrestrito das Câmaras Municipais também deve ser ressaltado ao governo estadual. “A falta de recursos financeiros tem exigido muito esforço dos gestores públicos”, complementou.

Edmir Chedid também reconheceu o empenho demonstrado pelo governo estadual, mas lembrou de que é preciso mais investimentos para garantir melhorias à comunidade, principalmente em áreas essenciais da administração pública municipal, como educação e saúde. “Por isso, tenho buscado mais recursos financeiros às prefeituras do Circuito das Águas e da Região Bragantina”, disse.

A afirmação ocorreu durante a abertura do seminário, que também contou com o secretário de Estado da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, do secretário-executivo da Fazenda e Planejamento, Milton Luiz de Melo Santos, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. “Além de empenho, administrar tem exigido muita criatividade dos gestores públicos”, destacou.

Imagem: Edmir Chedid participou de evento realizado na Câmara Municipal de Bragança Paulista.

 

Disponível em Vídeo

 

Evento
O seminário promovido na Câmara Municipal de Bragança Paulista também contou com o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, e com os prefeitos de Bragança Paulista, Jesus Chedid; de Joanópolis, Mauro Garcia; de Pinhalzinho, Lauro de Lima; de Piracaia, Silvino Cintra; de Pedreira, Hamilton Bernardes Júnior; de Serra Negra, Sidney Ferraresso; e de Socorro, André Bozola.

Participaram ainda o vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré, a presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Beth Chedid, e o presidente da Câmara Municipal de Socorro, João Pinhoni. “A expectativa é de que outros eventos similares ocorram no município a fim de promover discussões sobre gestão pública, essenciais aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, finalizou.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima