Parlamentar defende mais investimentos às vias de Tuiuti

Compartilhar

SÃO PAULO – As estradas vicinais que interligam Tuiuti a Monte Alegre do Sul e Pinhalzinho poderão ser pavimentadas pelo governo estadual. A iniciativa, que beneficia a comunidade e os produtores da zona rural, consta da reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) à Secretaria de Desenvolvimento Regional.

“O intuito é justamente garantir mais conforto à comunidade, que poderá acessar com mais facilidade e rapidez os serviços públicos, e segurança ao transporte dos produtos da zona rural aos grandes centros urbanos. Esta foi a justificativa apresentada para a Secretaria”, acrescentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que a reivindicação foi elaborada a partir de documentos protocolados pelo prefeito e vice-prefeito de Tuiuti, Anderson Santos Correia e Pedro Donizetti de Godoy, respectivamente; pelos vereadores Aguinaldo Bueno, José Carlos dos Santos (Carlinhos Caetano) – presidente da Câmara Municipal –, Luís Fernando Rodrigues e Milton Custódio; e pelo ex-prefeito Jair Fernandes Gonçalves (Nande).

Na ocasião, os representantes políticos de Tuiuti reconheceram o empenho do parlamentar, que, neste ano, já garantiu a liberação de R$ 9,4 milhões para a recuperação da Estrada Vicinal Eloy de Camargo Bueno. “Havíamos conquistado a pavimentação; agora, faremos a recuperação total do trecho”, concluiu.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima