Parlamentar defende investimentos à saúde pública do Circuito das Águas

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (União) defendeu ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, a necessidade da ampliação de investimentos aos programas e projetos instituídos para o atendimento de pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Na pauta, destaque para a preocupação com os recursos aos nove municípios que compõem o Circuito das Águas.

De acordo com o parlamentar, esta região, formada por Águas de Lindoia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, necessita de mais investimentos para não só assegurar, mas ampliar o atendimento à comunidade. “Esta tem sido uma preocupação do mandato que exerço como deputado e também dos gestores municipais”, declarou.

“Além disso, precisamos de mais investimentos para atender ainda todos os turistas que optam pelas belezas naturais da região e pelos atrativos do Circuito das Águas. Nesta época do ano, por exemplo, o número de habitantes aumenta de forma considerável nestes nove municípios, o que demanda maior atenção e investimento das administrações municipais na área da saúde pública”, explicou.

Nesta semana, a secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva, recebeu as demandas do prefeito de Serra Negra, Elmir Chedid, por melhorias nas atividades implantadas pelo governo estadual. As demandas foram apresentadas durante reunião na sede da secretaria, em São Paulo, que contou ainda com a participação do chefe de gabinete da prefeitura de Serra Negra, Rodrigo Demattê, e assessores.

“Na ocasião, o prefeito Elmir Chedid também apresentou ao secretário Eleuses Paiva um relatório completo sobre a reunião realizada em Serra Negra que tratou da importância da manutenção da Santa Casa Anna Cintra, de Amparo, para o atendimento regional de pacientes. Esta unidade de saúde é uma referência no Circuito das Águas e precisa de mais atenção”, disse o parlamentar.

A preocupação com a saúde pública recebeu apoio de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos nove municípios que compõem o Circuito das Águas. “É importante lembrar que também vamos buscar apoio de deputados federais e senadores para garantir mais investimentos aos municípios e recursos para a manutenção da Santa Casa Anna Cintra”, completou o deputado Edmir Chedid.

Imagem: Elmir Chedid apresenta relatório ao secretário de Estado da Saúde, Eleuses Paiva.

Banco de Imagens, clique aqui.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

Rolar para cima