Parlamentar conquista R$ 135 mil para construção de ponte em Pinhalzinho

Compartilhar

SÃO PAULO – O governo do Estado confirmou o repasse de mais R$ 135 mil à prefeitura de Pinhalzinho. O recurso financeiro, autorizado em atendimento à reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM), será utilizado na construção da ponte que interliga a região central ao Bairro do Areal. O convênio será firmado entre a prefeitura e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional.

A ponte foi destruída após a chuva que atingiu o município entre 29 e 30 de novembro de 2021. De acordo com a administração pública municipal, a média de chuva registrada nesse período foi de 10,67 mm, com ventos que chegaram a 36km/h. “Além dessa ponte, estradas foram prejudicadas pelo excesso de chuvas; foram registradas ainda quedas de árvores”, disse Edmir Chedid.

O parlamentar afirmou que caberá à prefeitura de Pinhalzinho elaborar o projeto executivo para a construção da ponte do Bairro do Areal. “Por meio do projeto, por exemplo, será possível definir um prazo para a execução da obra. A ponte é fundamental para a comunidade e aos agricultores do município, conforme relato que apresentei ao Estado”, completou o parlamentar.

A confirmação ocorreu nesta terça-feira (01) durante reunião entre o secretário executivo de Estado de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, e o prefeito de Pinhalzinho, José Luiz de Oliveira (Pexão). Também participaram o secretário municipal de Governo, Murilo Cenciani Franco, e o assessor parlamentar Nelson Koki, que representou o deputado Edmir Chedid.

Imagem: Murilo Cenciani Franco, prefeito José Luiz de Oliveira, Rubens Cury e Nelson Koki.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima