Parlamentar confirma repasse de mais R$ 200 mil a Bom Jesus dos Perdões

Compartilhar

SÃO PAULO – O governo estadual confirmou nesta terça-feira (26) o repasse de mais R$ 200 mil à prefeitura de Bom Jesus dos Perdões. O recurso financeiro, resultado de uma emenda impositiva do deputado Edmir Chedid (União), será utilizado na ampliação e manutenção dos programas e projetos de infraestrutura urbana instituídos pela administração pública municipal.

“É importante destacar que esse recurso foi liberado somente após a prefeitura ter elaborado projetos para demonstrar ao governo estadual a necessidade dos investimentos nos serviços de manutenção de praças e jardins, por exemplo, e nas obras de recuperação de vias públicas. Nos documentos, a administração detalhou como o valor liberado será empregado”, disse.

Edmir Chedid declarou ainda que o recurso atende às reivindicações do prefeito Benedito Rodrigues da Silva Filho (Dr. Benedito Rodrigues), que atua a fim de garantir melhorias à comunidade, principalmente a de baixa renda. “Esta é uma preocupação constante do Dr. Benedito, principalmente com aqueles que moram em áreas de risco ou na zona rural”, comentou.

Apesar do benefício à prefeitura, Edmir Chedid explicou que tem reivindicado mais investimentos para Bom Jesus dos Perdões. “Já enviei as solicitações ao governo estadual. Na ocasião, também reiterei a importância do apoio governamental às demais prefeituras do entorno, como Atibaia, Joanópolis, Nazaré Paulista e também Piracaia”, finalizou o deputado Edmir Chedid.

Imagem: Recurso de Edmir Chedid contempla reivindicação da prefeitura de Bom Jesus dos Perdões.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

SÃO PAULO, 26/03/2024

Rolar para cima