Orçamento Estadual 2023: Sugestões devem ser enviadas até quinta, 14

Compartilhar

SÃO PAULO – O cidadão paulista tem até quinta-feira (14) para contribuir com sugestões para a construção do Orçamento Estadual 2023. Os interessados devem acessar o site Audiências do Orçamento de São Paulo para envio das propostas que, caso sejam aprovadas, poderão resultar em melhorias para a comunidade. “Uma ferramenta importante à comunidade”, disse o deputado Edmir Chedid (União).

De acordo com o parlamentar, o portal reúne informações sobre audiências e notícias relacionadas aos anos anteriores. “O processo é realizado eletronicamente e com um único login. O cidadão paulista poderá indicar as necessidades que considera prioridade. Para concluir o voto, deverá clicar em ‘sim’ e o site retornará aos itens de votação para a continuidade no processo”, acrescentou.

As contribuições registradas eletronicamente serão incluídas em relatórios endereçados aos órgãos competentes para a análise e a validação. “Na prática, as sugestões poderão se transformar em emendas dos deputados, que alteram o texto original do governo a fim de melhorar o Projeto de Lei, afinal, é o orçamento que determina as prioridades de investimento”, afirmou o parlamentar.

Além das audiências do Orçamento Estadual 2023 em ambiente virtual, a Assembleia Legislativa de São Paulo tem realizado encontros presenciais em todo o Estado. Em abril, as audiências ocorrem em Apiaí, Assis, Avaré, Bauru, Coronel Macedo, Euclides da Cunha, Mococa, Rio Claro e Sumaré. “Participem. Indiquem suas necessidades ao governo e à Alesp”, completou o parlamentar.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood

Assessoria de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima