Orçamento: audiência pública da Região Bragantina será nesta sexta, 13

Compartilhar

SÃO PAULO – Os municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina, bem como os que integram a Região Metropolitana de Campinas (RMC), deverão participar nesta sexta-feira (13), às 14h, das discussões sobre o Orçamento Estadual. A audiência pública, promovida pelas Secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional e de Projetos, Orçamento e Gestão, será em ambiente virtual.

De acordo com o deputado Edmir Chedid (DEM), a audiência pública será fundamental para que os gestores públicos e a comunidade apresentem sugestões para a construção de um orçamento mais próximo à realidade dos municípios. A expectativa é de que sejam apresentadas nesta audiência pública propostas para as áreas e ações prioritárias para os municípios”, complementou.

O parlamentar explicou que a realização desta atividade tem por intuito assegurar a participação popular e a transparência do processo de elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA 2022). “Caberá ao cidadão identificar as áreas e as ações consideradas mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Estado de São Paulo e de seus municípios”, disse.

Todos os gestores municipais e cidadãos paulistas poderão participar desta audiência pública. Para isso, basta se inscrever no site do governo – com até uma hora de antecedência do início da reunião – pelo portal www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br. “Esta é a oportunidade para que o Estado conheça o anseio dos que vivem no Circuito das Águas e na Região Bragantina”, concluiu.

Imagem de Arquivo: Edmir Chedid, então relator do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias, durante audiência pública na Câmara Municipal de Campinas (10/06/2005).

 

SERVIÇO
Audiência Pública
Orçamento Estadual
Circuito das Águas, Região Bragantina
Região Metropolitana de Campinas
Data: 13/08/2021
Horário: 14h
Local: Ambiente Virtual
Inscrições: clique aqui.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

 

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima