Operação São Paulo Mais Seguro será intensificada, diz parlamentar

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) declarou que o governo estadual deverá intensificar a Operação São Paulo Mais Seguro. Desenvolvida pela Secretaria da Segurança Pública, a atividade tem por intuito garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais registrados em nível estadual.

“A operação aumenta a presença ostensiva da Polícia Militar para melhorar a percepção de segurança das pessoas e para combater o crime organizado. Por isso, reiterei ao governo estadual a importância do incentivo à operação, que deverá ser intensificada não só na capital, mas interior e litoral paulista”, disse.

Na última edição da Operação São Paulo Mais Seguro, realizada na quarta-feira (29), 18,5 mil policiais militares foram mobilizados para o combate ao crime organizado; a atividade contou com 7,8 mil viaturas e 11 helicópteros, distribuídos em 1.653 áreas do Estado (equipes permanecem em locais estratégicos).

“Na ocasião, demonstrei ao Estado a importância desta operação aos municípios estância e de interesse turístico. É importante que a atividade seja intensificada, principalmente em fevereiro, quando receberemos milhares de turistas para o carnaval. Os municípios irão atuar em conjunto com o Estado”, concluiu.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima