Nazaré Paulista reivindica recursos para infraestrutura urbana

Compartilhar

SÃO PAULO – O governo estadual, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou na terça-feira (13) a análise da reivindicação apresentada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) em benefício de Nazaré Paulista (Região Bragantina). De acordo com o parlamentar, a administração municipal necessita de recurso financeiro para concluir a pavimentação da Estrada Municipal do Bairro do Cuiabá.

O projeto executivo de pavimentação compreende um trecho com 1,5 quilômetro de extensão, entre o Dona Alice e a Estrada Municipal João Fabiano Barbosa – onde a atividade está paralisada. “A prefeitura já elaborou o projeto, mas aguarda o repasse do governo estadual para o andamento desta obra, considerada essencial para o conforto e a segurança dos usuários do sistema viário”, disse.

Edmir Chedid explicou ainda que a reivindicação também foi apresentada para a Secretaria de Desenvolvimento Regional, responsável pelos convênios firmados entre o governo estadual e as prefeituras. “A administração municipal está empenhada em garantir os benefícios à comunidade. Por isso, além de recurso à pavimentação, já pedimos mais investimentos à infraestrutura”, complementou.

A reivindicação foi tratada numa reunião entre o parlamentar e os representantes das Secretarias de Estado, que também contou com a participação do prefeito e do vice-prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro e Fernando Buava, respectivamente, e do assessor Carlos Santana. “Esperamos que o recurso financeiro à prefeitura seja liberado ainda neste semestre”, finalizou o prefeito.

Imagem: Vice-prefeito Fernando Buava, deputado Edmir Chedid e o prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro.

 

Redes Sociais
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
jornalismo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
(11) 99592 5118

Rolar para cima