Municípios reivindicam investimentos e benefícios do Novas Estradas Vicinais

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) defendeu nesta quarta-feira (04) ao vice-governador e secretário de Estado de Governo, Rodrigo Garcia (PSDB), a importância da ampliação de recursos a municípios para a infraestrutura urbana e a inserção de vias no Programa Novas Estradas Vicinais. A defesa ocorreu em uma reunião no Palácio dos Bandeirantes – sede do Poder Executivo –, em São Paulo.

Para o parlamentar, é fundamental que o governo invista em projetos desenvolvidos pelas prefeituras a fim de garantir melhorias à comunidade. “Sem o apoio do governo, prefeitos e vice-prefeitos não irão conseguir avançar muito em questões essenciais da administração pública municipal, como as relacionadas à infraestrutura urbana. Por isso, a preocupação com os municípios”, completou.

Na reunião, Edmir Chedid defendeu as reivindicações de Boa Esperança do Sul, Brotas, Dourado, Piedade, Ribeirão Bonito, Torrinha e Trabiju, bem como as elaboradas pelos municípios que integram o Circuito das Águas e a Região Bragantina. “Apesar dos benefícios que conquistei aos municípios, reiterei a necessidade do apoio às prefeituras, principalmente nesta retomada da economia”.

As prefeituras também reivindicaram a inserção de vias no Programa Novas Estradas Vicinais, desenvolvido pelo governo estadual. “Muitas vicinais importantes ao escoamento da produção agrícola infelizmente não foram contempladas pelo programa do governo estadual. Por meio de documentos elaborados pelas prefeituras, também demonstrei a necessidade de investimentos locais”, disse.

Banco de Imagens

 

Reunião
Além do deputado Edmir Chedid e do vice-governador Rodrigo Garcia, a reunião no Palácio dos Bandeirantes também contou com o deputado federal Eugênio José Zuliani (DEM-SP), o prefeito José Manoel de Souza (Vitorinho), de Boa Esperança do Sul; o prefeito e vice-prefeito Leandro Corrêa e Antonio Carlos Polaquini, de Brotas, respectivamente; e o prefeito Gino Torrezan, de Dourado.

Participaram ainda o prefeito e vice-prefeito Geraldo Pinto de Camargo Filho (Geraldinho) e Renaldo Correa, de Piedade; o prefeito e o vice-prefeito Antonio Carlos Caregaro e Regivaldo Rodrigues da Silva (Reginho), de Ribeirão Bonito; o prefeito de Torrinha, Rene José Blumer; e o prefeito de Trabiju, Giovani Ferro. “Em breve, participaremos de outros encontros de trabalho”, finalizou o parlamentar.

 

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.


Informações:
Anselmo Dequero
Frank Toogood
Assessores de Imprensa
jornalismo@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima