Monte Alegre do Sul inicia limpeza de área para construção de Pronto Atendimento

Compartilhar

SÃO PAULO – A prefeitura de Monte Alegre do Sul iniciou nesta quinta-feira (30) os serviços de limpeza da área onde será construída a Unidade de Pronto Atendimento à comunidade. O investimento para a edificação do prédio, contraído por meio de indicação do deputado Edmir Chedid (União) ao governo estadual, será superior a R$ 1 milhão – conforme projeto executivo da administração municipal.

Para garantir o acesso da população ao serviço de saúde pública, principalmente a que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), a Unidade de Pronto Atendimento será construída na Av. Horácio Daólio, s/n, no Menino Jesus, localizada na região central de Monte Alegre do Sul. O prédio da unidade – que será construído num terreno com 1,9 mil m² – terá 251 mil m² de área construída. 

“Trata-se de um projeto importante da prefeitura em proporcionar serviços de saúde de qualidade e acessíveis aos cidadãos de Monte Alegre do Sul. O objetivo do prefeito Edson Rodrigo e da Câmara Municipal é garantir a manutenção e a ampliação do atendimento prestado gratuitamente à comunidade. Sinto-me honrado em poder colaborar com a iniciativa”, afirmou Edmir Chedid.

O convênio para a liberação do investimento foi firmado entre a prefeitura e a Secretaria de Estado de Governo e Relações Institucionais. “Agradeço o deputado Edmir Chedid e o governo. Esse é o resultado de mais de um ano de trabalho, que também contou com o apoio da Câmara Municipal. Em breve, um local moderno e mais seguro à comunidade”, finalizou o prefeito Edson Rodrigo.

Imagem: Área onde será construída a Unidade de Pronto Atendimento, na região central.

Disponível em Áudio

Odonto
A prefeitura de Monte Alegre do Sul também recebeu, no início de novembro, R$ 150 mil do deputado Edmir Chedid (União) para a melhoria do atendimento na saúde pública. O investimento, obtido por meio de emenda ao orçamento, foi destinado para assegurar as consultas e os procedimentos padrão em odontologia (inclusive com o pagamento de próteses) à comunidade.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99952 1200

SÃO PAULO, 01/11/2023

Rolar para cima