Melhor Caminho: Parlamentar defende benefício ao interior paulista

Compartilhar

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) declarou que o Programa Melhor Caminho lançado pelo governo será fundamental aos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Além de garantir o escoamento da produção agrícola para os grandes centros de distribuição do Estado, como Campinas e São Paulo, o parlamentar destacou ainda os benefícios diretos à zona rural.

Com a recuperação das estradas da zona rural, a comunidade terá acesso facilitado e seguro aos serviços públicos, como escolas e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). “Além disso, poderá ter atendimento mais rápido das principais atividades realizadas pelos órgãos de segurança pública, como Bombeiros, Guarda Civil e Polícia Militar, o que considero fundamental”, disse.

Além disso, o parlamentar ressaltou que, a partir do Programa Melhor Caminho, os agricultores poderão contar com vias mais seguras para o transporte dos produtos. “Na prática, significa dizer que teremos produtos de melhor qualidade na mesa do consumidor e com preços justos. Muitas vezes, a variação sobre o valor é decorrente das condições das estradas rurais”, afirmou.

Os benefícios do programa foram tratados pelo parlamentar numa reunião com o secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, realizada em São Paulo. “O deputado Edmir Chedid lembrou que, além dos agricultores, esta também é uma reivindicação das agroindústrias, associações rurais, cooperativas e prefeituras”, complementou o secretário.

Imagem: Secretário Itamar Borges e o deputado Edmir Chedid, em São Paulo.

Banco de Imagens

Reunião
A reunião promovida na sede da secretaria contou ainda com o secretário de Desenvolvimento dos Agronegócios da prefeitura de Bragança Paulista, Aniz Abib Junior; do assessor da Secretaria de Obras e do assessor de gabinete da prefeitura de Serra Negra, Danilo Garcia e Wanderlei Lona, respectivamente; do vice-prefeito de Tuiuti, Pedro Donizetti de Godoy (Pedrinho do Adão), e da diretora da Divisão de Meio Ambiente e Agricultura, Pamela Yurika Nishizaki, além dos assessores parlamentares Nelson Koki e Tatiana Zanata.

Redes Sociais
Facebook | Flickr | Instagram | TikTok | Twitter | YouTube.
Pelo celular, no WhatsApp.

Informações:
Anselmo Dequero
Assessor de Imprensa
imprensa@edmirchedid.com.br
(11) 99592 5118

Rolar para cima